Futebol

Vasco divulga parcial de ingressos vendidos contra o Flamengo; confira

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

vasco

Crédito: Foto: Divulgação/Flickr oficial do Vasco

São Januário deve lotar no clássico entre Vasco x Flamengo, marcado para o próximo sábado (8), às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Segundo o clube cruzmaltino 16 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até esta quarta-feira. Restam apenas mil entradas de arquibancadas para os vascaínos.

O setor VIP já foi esgotado, assim como os 1.125 ingressos de arquibancada destinados aos flamenguistas.

VEJA MAIS:
Luis Fabiano minimiza polêmica do churrasco dos jogadores do Vasco em semana de clássico 
Após longa novela, Bruno Paulista, enfim, é apresentado no Vasco e fala sobre posição preferida 
Mercado da bola: Euriquinho fala sobre Leo Valencia e admite chances de mais contratações 
Ramon exalta possibilidade em estrear contra o Flamengo: “é o jogo que eu quero” 

A expectativa é que já na manhã desta quinta-feira todas as entradas sejam comercializadas. As bilheterias de São Januário serão abertas às 10h.

O Vasco possui média de público de 15.188 pagantes nas seis partidas em que mandou em São Januário. O recorde do ano ocorreu na vitória sobre o Atlético-GO (1 a 0), na manhã do último domingo de junho. 19.308 torcedores pagaram ingresso.

O time vem fazendo boa campanha na competição. É o sexto colocado, com 16 pontos ganhos.

O técnico Milton Mendes tem três desfalques confirmados: o zagueiro Breno, com estiramento muscular, e os volantes Jean e Douglas, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Os substitutos ainda não foram definidos.