Futebol

Mesmo jogando em casa, Vasco é grande zebra contra Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O elenco estrelar e os grandes resultados recentes transformaram o Flamengo em grande favorito contra o Vasco da Gama, mesmo jogando fora de casa. A casa de apostas Bumbet cota a vitória do Vasco em 3.7 (270% de lucro sobre o valor apostado) enquanto o triunfo do Flamengo é valorado em 1.9.

É uma grande diferença de valores, em uma partida em que se costuma utilizar bordões como “clássico não tem favorito”. O Flamengo é o favorito e deve ser tratado como tal. Nas últimas 5 partidas, são 5 vitórias, com 15 gols marcados e apenas 3 sofridos. Éverton Ribeiro, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na goleada contra o Palestino, encaixou perfeitamente em um elenco que já possuía nomes como Guerrero e Diego. Apostar que o Flamengo vence o primeiro tempo do clássico está cotado em 2.6 na Bumbet e tem grande valor.

Do lado do Vasco, o zagueiro titular Breno não jogará o confronto e enfraquece ainda mais uma equipe com uma defesa de números ruins. Nos últimos 5 jogos, são 7 gols sofridos, com 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Os números do Vasco jogando em casa, no entanto, são animadores. 4 vitórias e 1 derrota, para o líder Corinthians. A cota Handicap +1 para o Vasco valorada em 1.4 na Bumbet pode explorar esse bom retrospecto. Ela é vitoriosa em caso de vitória do Vasco ou empate. Em caso de derrota por apenas 1 gol de diferença, o valor apostado é retornado à conta.

Apostar no favorito Flamengo e se proteger de um eventual empate é cotado em 1.41 na Bumbet.

Vasco e Flamengo jogam neste sábado às 18:00 (Brasília).