Futebol

Vasco x Atlético-PR: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Vasco

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

Na noite desta segunda-feira, fechando a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Atlético-PR, no Estádio Raulino de Oliveira. O time está cumprindo uma punição pela briga que aconteceu no clássico contra o Flamengo há algumas semanas atrás.

O Cruz-Maltino é o oitavo da Série A, com 23 pontos. Se o objetivo inicial para o clube era não ser rebaixado, o time está bem na competição e pode até almejar objetivos maiores, como garantir a vaga na Copa Sul-Americana ou chegar à Libertadores, já que está somente duas posições abaixo do sexto colocado.

Já o Atlético Paranaense faz campanha ruim. O time abre a zona de rebaixamento e precisa vencer para deixar o Z-4 e ainda colocar o maior rival, o Coritiba, na zona.

COMO ASSISTIR?

O jogo terá transmissão ao vivo do canal fechado Premiere Futebol Clube para todo o Brasil. O Sportv também transmite, menos para o Estado do Rio de Janeiro. O jogo começará às 20h, pelo horário de Brasília, e a transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar.

No Vasco, Paulinho seguirá como titular. O jovem jogador agradou Milton Mendes e seguirá entre os 11 que iniciarão o jogo. O Vasco ainda terá os desfalques de Breno e Paulão, além de Wagner e Luis Fabiano. Todos estão se recuperando de lesão.

O Atlético terá o retorno de alguns jogadores que cumpriram suspensão, como Nikão. Lucas Fernandes e Pavez podem estrear.

Provável Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Guilherme Costa, Mateus Vital e Paulinho; Paulo Vitor.

Provável Atlético-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Eduardo Henrique e Lucho González; Lucas Fernandes, Nikão e Ribamar

Leia mais: Dirigente do Vasco fala sobre nova camisa