Futebol

Vasco x Atlético-PR: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco x Atlético-PR: O Gigante da Colina recebe o Furacão nesta segunda-feira, às 17 horas (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o confronto diante dos paranaenses, o técnico Milton Mendes já definiu como pretende escalar sua equipe nesta noite.

Na lista de lesionados, o técnico Milton Mendes não poderá contar com Paulão, Kelvin, Marcelo Mattos, Wagner e Breno, que não foram relacionados para o jogo e desfalcam o Gigante da Colina. Entre os pendurados, a lista é a seguinte: Martín Silva, Rafael Marques e Jomar.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 COISAS QUE O NOVO DIRETOR EXECUTIVO GERAL TERÁ DE FAZER NO FLUMINENSE
CORITIBA X ATLÉTICO-MG: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO COXA-BRANCA
CRUZEIRO X VITÓRIA: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO

Milton Mendes realizou uma mudança na escalação do Vasco durante o treino do último domingo, a entrada de Guilherme no lugar de Escudero. No ataque, o jovem Paulo Vitor estará sozinho e terá o auxilio de Guilherme Costa, Paulinho e Mateus Vidal.

O treinador escalou o Vasco na tática 4-2-3-1 e com a seguinte formação tática: Martín Silva, Ramon, Jomar, Rafael Marques, Gilberto, Bruno Paulista, Jean, Paulinho, Guilherme Costa e Mateus Vidal; Paulo Vitor.

FICHA TÉCNICA:
Vasco x Atlético-PR

Local: no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 31 de julho de 2017
Horário: 20 horas (horário de Brasília)

Rodada: 17ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO).