Futebol

Vasco x Atlético-PR: saiba todas as informações do Furacão

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Santos x Atlético-PR

Crédito: Foto: Marco Oliveira/Site Oficial do CAP

Vasco x Atlético-PR: O Furacão visita o Gigante da Colina nesta segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro válido pelo encerramento da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante dos vascaínos, o técnico Fabiano Soares deverá atuar com força máxima para o jogo desta noite.

Na lista de lesionados, o técnico Fabiano Soares não poderá contar com Jonathan, que está entregue ao departamento médico e não encara o Vasco. O volante Otávio, que está em conversas avançadas com o Bordeaux-FRA não deve mais atuar pelo Furacão.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: 5 COISAS QUE O NOVO DIRETOR EXECUTIVO GERAL TERÁ DE FAZER NO FLUMINENSE
CORITIBA X ATLÉTICO-MG: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DO COXA-BRANCA
CRUZEIRO X VITÓRIA: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO

Entre os atletas pendurados com o segundo cartão amarelo, o técnico Fabiano Soares conta com a seguinte lista: Paulo André, Bruno Guimarães, Deivid e Nikão, caso recebam um novo cartão amarelo podem desfalcar o Furacão no próximo jogo.

A provável formação tática do time rubro-negro será: Weverton Sidcley, Wanderson, Paulo André, Cascardo, Matheus Rosseto, Esteban Pavez, Lucho Gonzales, Nikão, Ribamar e Lucas Fernandes.

Para tirar a equipe nas últimas colocações, o técnico Fabiano Soares deverá promover a estreia do volante Esteban Pavez e do atacante Lucas Fernandes, na tática 4-3-3 para o jogo diante dos vascaínos. Na defesa, o treinador manteve o time com Paulo André e Thiago Heleno.

FICHA TÉCNICA:
Vasco x Atlético-PR

Local: no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Data: 31 de julho de 2017
Horário: 20 horas (horário de Brasília)

Rodada: 17ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE);
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO).

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!