Mídia Esportiva

Veja a análise da imprensa sobre o empate do Flamengo contra o Corinthians

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN

Neste domingo, Corinthians x Flamengo fizeram o grande jogo da rodada na Arena Corinthians, em São Paulo, o jogo foi polêmico devido ao erro da arbitragem, que anulou o gol legítimo de Jô. Nó clássico das duas maiores torcida do país, o placar ficou empatado em 1 a 1. O Torcedores.com separou um compilado de comentaristas esportivos para mostrar ao torcedor do Mengão como parte da imprensa analisou o empate contra o líder do campeonato.

1 – Mauro Cezar Pereira (ESPN)

Torcedor do Flamengo, Mauro é sempre preciso em seus comentários e análises sobre o rubro-negro, o comentarista foi analisando a partida através de seu Twitter e criticou mais uma vez o técnico Zé Ricardo, alegando que o Mengão pode render bem mais do que rendeu no segundo tempo com um bom treinador. Mauro também cobrou o gol inacreditável perdido por Diego, o gol daria a vitória ao rubro-negro. Claro que o comentarista não deixaria passar batido o gol anulado do Corinthians, Mauro definiu como absurdo o erro.

2 – Chico Lang (TV Gazeta)

O Corintiano destacou a reação do Flamengo no segundo tempo da partida, o que fez o jogo ficar dramático e sofrido para os 45 mil presentes na Arena e para todo torcedor do Timão ao redor do mundo. Chico lamentou também o gol mal anulado pela arbitragem, mas no fim ressaltou a marca invicta histórica do Corinthians, agora são 32 jogos sem derrotas e recorde no Brasileirão, com 17 partidas sem perder desde a criação dos pontos corridos.

3 – Paulo Vinicius Coelho (Fox Sports)

PVC destacou a invencibilidade do Corinthians e o resultado que leva o Timão mais perto da conquista do primeiro turno do Brasileirão. O comentarista falou que o Flamengo cresceu na segunda etapa do jogo, lembrou a chance de gol de Diego e a grande defesa de Diego Alves no chute de Jô.

4 – Mauro Beting (Esporte Interativo)

Para Mauro o jogo foi igual e teve um tempo para cada um, no primeiro o Corinthians foi superior ao rival, na segunda etapa, o Mengão dominou, graças a entrada de William Arão, que contribuiu mais no setor ofensivo do time. O texto em seu blog disse também que o Mengão contou com as falhas defensivas do Timão, como no lance do gol de Réver e na bola na trave de Pedro Henrique e definiu o empate como um resultado justo.

5 – Neto (TV Bandeirantes)

O apresentador e comentarista da rede Bandeirantes criticou muito o erro de arbitragem contra o Timão, mas afirmou que o empate não foi ruim para o alvinegro, uma vez que continua líder disparado da competição, porém, para o Flamengo, Neto disse que a igualdade não foi legal porque deixa o Mengão mais longe da ponta. No fim, Neto admitiu que o time Carioca jogou mais do que o Corinthians.

LEIA MAIS:
INTERNAUTAS NÃO PERDOAM ERRO GROSSEIRO DE ARBITRAGEM CONTRA O CORINTHIANS; VEJA
NO TWITTER, CORINTHIANS IRONIZA GOL MAL ANULADO DE JÔ; VEJA