Mídia Esportiva

Veja o que a imprensa falou da ENORME vitória do Santos na Libertadores

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Veja o que a imprensa falou da ENORME vitória do Santos na Libertadores

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

O Santos na quarta-feira conseguiu uma grande vitória pela Copa Libertadores da América: contra o Atlético Paranaense, na Vila Capanema, fez 3 x 2 e tem uma boa vantagem para o jogo de volta que vai acontecer na Vila Belmiro, em agosto.

A repercussão na mídia esportiva foi rápida e o Torcedores.com mostra como os jornalistas e comentaristas de TV analisaram esse triunfo do Alvinegro Praiano pela competição continental.

LEIA MAIS:

SANTOS VENCE ATLÉTICO-PR PELA LIBERTADORES; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Gustavo Villani, do canal Fox Sports, elogiou a partida feita pelo Lucas Lima e definiu a partida disputada entre Atlético-PR x Santos como um “jogaço para guardar na memória”.

Juca Kfouri, colunista no UOL Esporte, comentou que a vaga do Peixe nas quartas de final da Copa Libertadores da América está “bem encaminhada”. Ele ainda destacou que a equipe santista foi o único time brasileiro vencedor na noite de quarta-feira, pela competição continental.

Arnaldo Ribeiro, comentarista da ESPN Brasil, salientou que o Santos está invicto na Libertadores, na sua opinião o Alvinegro Praiano depende muito da “participação efetiva de seus melhores jogadores” e da motivação deles nesses jogos. O jornalista acredita que a vantagem é “considerável” em favor do Peixe.

Gian Oddi, comentarista da ESPN Brasil, acredita que o Santos tem “uma grande vantagem” e por esse motivo deveria mandar a partida de volta no Pacaembu e não na Vila Belmiro.

Willian Tavares, apresentador da Espn Brasil, comentou que o terceiro gol marcado de letra por Kayke, lembrou os “bons tempos recentes” do Santos, de time ofensivo e toque de bola rápido. Ele afirmou que o santista estava carente de lances dessa maneira, apesar da atuação do Alvinegro Praiano não ter sido “exuberante”.

O jornalista Ademir Quintino, em seu Blog, disse que a vantagem é “significativa e o resultado foi maravilhoso”. Porém, ele citou pontos fracos da equipe e acredita que o time precisa “melhorar urgentemente” para tornar real a chance de vencer a Libertadores.