Mídia Esportiva

Veja o que a imprensa falou da goleada do Flamengo na Copa Sul-Americana

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Palmeiras

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil


O Flamengo na noite de quarta-feira, praticamente garantiu sua vaga na terceira fase da Copa Sul-Americana, ao ganhar do Palestino por 5 a 2, na Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile. No jogo de volta, o clube carioca pode perder por até três gols de diferença. Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa avaliou e opinou sobre essa GRANDE vitória do rubro-negro.

Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports, disse que o primeiro tempo do jogo foi para se esquecer e foi na etapa final que aconteceu “absolutamente tudo”. Ele explicou que o Flamengo buscou o gol desde o início e os chilenos só se defenderam. Para o jornalista, o Mais Querido já está classificado.

LEIA MAIS:

PALESTINO X FLAMENGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA RUBRO-NEGRA

Paulo Lima, comentarista do Fox Sports, disse que o time flamenguista “sentiu” no primeiro tempo a ausência dos jogadores que ficaram no Rio de Janeiro, visando o clássico diante do Vasco do próximo sábado.

Luciano Calheiros, do Fox Sports, afirmou que o clube da Gávea conseguiu um “belo resultado” contra o Palestino e de quebra vai ter os jogadores poupados em plena forma para enfrentar o Gigante da Colina.

Rodrigo Bueno, comentarista do Fox Sports, cravou que o Flamengo está classificado para próxima fase da Copa Sul-Americana. Para o jornalista, na volta mesmo que novamente Zé Ricardo poupe alguns titulares, o time carioca vai ganhar mais uma vez dos chilenos.

Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN Brasil, disse que essa partida contra o Palestino era para dar chance a jogadores como o menino Ronaldo e o Rômulo, ele também questionou o treinador do Flamengo ter iniciado com o duelo com o volante Willian Arão.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!