Futebol Europeu

Veja os brasileiros que brilharam e fracassaram no futebol europeu neste final se semana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

PSG

Crédito: Foto: Reprodução / Facebook PSG

O final de semana foi recheado de grandes clássicos europeus dos times que se preparam para o início da temporada, mas também já tivemos jogos oficiais e com direito a disputa de título, como Monaco x PSG, que disputaram a Supertaça da França.

E em quase todos os confrontos tivemos a participação de jogadores brasileiros, sendo que uns foram bem e outros…. nem tanto. O Torcedores.com listou os melhores e os piores brasileiros deste fim de semana. confira!

VEJA QUEM BRILHOU:

Daniel Alves estreou oficialmente com a camisa do PSG no clássico contra o Monaco, na disputa do primeiro título da temporada. Após ver seu time sair atrás no marcador, o lateral se encarregou de mudar a história a partida com um GOLAÇO de falta e a assistência para o gol da virada e do título.

Paulo Henrique Ganso, ex-meia do São Paulo, entrou apenas no segundo tempo da partida contra o Sevilla, mas foi fundamental na jogada do gol de empate contra o Arsenal, pela Emirates Cup. O brasileiro fez um belo corta-luz e deixou a bola passar para N’zonzi marcar o gol.

VEJA QUEM FOI MAL:

Gabriel Jesus é, inquestionavelmente, o camisa 9 da seleção brasileira, mas neste final de semana protagonizou um lance já pode entrar na galeria de gols mais perdidos da história. Sorte que era apenas um amistoso…

Fabinho não comprometeu muito, mas iniciou a temporada com o Monaco perdendo o título para o PSG de Daniel Alves e quase perdeu a cabeça em um lance com o próprio brasileiro