Futebol

Veja por que o Vasco acertou as contratações de Ramon e Bruno Paulista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama apresentou nesta terça-feira (04) o lateral-esquerdo Ramon e o volante Bruno Paulista como seus mais novos reforços visando à temporada 2017. Contratados para, em princípio, compor elenco, os atletas já podem fazer suas estreias no próximo sábado (08) contra o Flamengo, em São Januário, às 18h.

Ramon disputa vaga com Henrique, jogador que ocupou a titularidade desde o início da temporada e vem dando conta do recado. Desta forma, a (re)estreia do lateral não é certa de acontecer neste final de semana, ao contrário de Bruno Paulista que, diante da suspensão de Jean e Douglas, pode começar jogando o Clássico dos Milhões.

LEIA MAIS:
VÍDEO: GILBERTO APLICA CANETA ESPETACULAR EM PARTIDA DO VASCO; ASSISTA
INÚTIL? THALLES EXPLICA QUE VASCO FEZ CERTO EM AFASTÁ-LO; CONFIRA

A contratações destes dois reforços, aliás, ainda que não tenha ocorrido para fazer Milton Mendes mudar imediatamente a configuração do time titular, tem por objetivo somar ao elenco cruzmaltino na disputa do Campeonato Brasileiro, como afirmou o vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, Eurico Brandão, durante a apresentação dos jogadores:

“São dois grandes jogadores, que tenho certeza que vão nos ajudar muito neste Brasileiro”, disse o vice-presidente de futebol do Gigante da Colina, Eurico Brandão.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br