Futebol

Veja as principais estatísticas do Cruzeiro na Série A do Brasileirão

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Crédito: Washington Alves /Site oficial do Cruzeiro

Após o empate do Cruzeiro diante do Vitória neste domingo, válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e muitos atletas cruzeirenses tiveram suas estatísticas atualizadas. Diante disto, o site “Footstats” mostra quais foram os principais dados da Raposa no certame nacional.

Em passes certos, o lateral Diogo Barbosa se destaca com 723 passes e logo atrás Lucas Romero tanto como lateral-direito, quanto como volante se destaca com 686 passes corretos pelo Brasileirão. Em terceiro lugar, o argentino Ariel Cabral tem se destacado em vários aspectos e nos passes corretos são 575 certos.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X VITÓRIA: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
ARIEL CABRAL SE DIZ FELIZ NO CRUZEIRO E AVISA: “QUERO FICAR AQUI ATÉ ME MANDAREM EMBORA”
MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO NACIONAL ENCAMINHA CONTRATAÇÃO COM MEIA DESTAQUE DO ZAMORA

No quesito de finalizações certas, o meia-atacante Thiago Neves aparece isolado com 32 certos até o momento na Série A do Brasileirão. Na segunda colocação, o atacante Rafael Sóbis aparece com dez certos e Alisson e Ramón Ábila com quatro.

Outro quesito importante são as assistências, Alisson se destaca com cinco certos no plantel cruzeirense e Lucas Romero, Thiago Neves e Diogo Barbosa com duas assistências certas. Nos cruzamentos certos, Thiago Neves está com 15 e Diogo Barbosa com 14 até o momento no Brasileirão.