Veja a provável escalação do Paysandu para enfrentar o Criciúma

Uma posição acima da zona de rebaixamento, o Paysandu busca se distanciar de vez da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe começou muito bem a competição, disputando as primeiras posições, mas caiu de rendimento e hoje se vê na briga pela permanência na segunda divisão.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/facebook oficial do Paysandu

O Papão da Curuzu vai até o Sul do país enfrentar o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma – Santa Catarina, começará às 19h15, pelo horário de Brasília.

A grande novidade no Paysandu, pelo menos em sua lista de relacionados, será a presença do meia Fábio Matos. Ele chegou no clube paraense na semana passada e pode ser titular. Gualberto também foi relacionado.

De baixa, está o atacante Marcão, que está se recuperando de lesão e desfalcará o Paysandu nesta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A provável escalação do Paysandu para enfrentar o Criciúma tem: Emerson no gol; Ayrton, Gualberto, Fernando Lombardi e Peri formando a defesa; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Renato Augusto, Fábio Matos e Diogo Oliveira no meio de campo e isolado no ataque, Bérgson.

Na próxima rodada da Série B, o Paysandu vai até Goiás enfrentar o time do Vila Nova.