Futebol

Veja todas as informações do Remo para o jogo contra o Cuiabá

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Remo

Crédito: Foto: Divulgação Facebook Remo

Na noite desta segunda-feira, o Remo vai até o Mato Grosso enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na Arena Pantanal. O jogo está marcado para começar às 21h.

O Remo está buscando abrir uma vantagem para o quinto colocado e encaminhar a classificação para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Cuiabá, se vencer, além de se afastar das última posições, entraria no G-4 e, de quebra, tiraria o Remo da quarta posição.

No lado do Remo, Léo Goiano não poderá escalar Ilaílson, por suspensão. oão Paulo assumirá a condição de titular. Uma novidade para o time será o retorno de Leandro Silva, que cumpriu suspensão na rodada passada.

São nove jogos de invencibilidade do Cuiabá na Série C, mas com muitos empates. Na rodada passada, por exemplo, o time do Centro-Oeste empatou fora de casa com o Confiança por 1 a 1. O time precisa voltar a vencer para dar um salto na tabela.

O jogo terá transmissão do canal fechado Esporte Interativo. A transmissão da partida começará minutos antes da bola rolar em Cuiabá.

Provável escalação do Remo: Vinícius; Léo Rosa, Bruno Costa, Leandro Silva e Jackinha; França,João Paulo, Dudu e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo

LEIA MAIS: Veja como ficaram os jogos das quartas de finais da Série D