Futebol

Vem novidades! Dirigente do Vasco fala sobre possível nova camisa do clube

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: O goleiro Martín Silva é um dos três jogadores pendurados do Vasco (Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama possui contrato de fornecimento de material com a Umbro até dezembro de 2017. Frequentemente, no entanto, surgem informações de que o clube busca um novo parceiro, mas de concreto o fato é que não há nada.

Vasco sempre tem sondagens de uma ou outra empresa, mas encaminhamento no momento sem dúvida é pela renovação com Umbro”, afirmou o Marco Antonio Monteiro, vice presidente de Marketing em entrevista à Rádio Transamérica, garantindo que a tendência é a manutenção do contrato.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DO VASCO EXPLICA CONTRATO DO CLUBE COM A UMBRO; CONFIRA
PREPARADOR FÍSICO DO FLAMENGO ENVOLVIDO EM POLÊMICA DE ARBITRAGEM ERA DO VASCO; CONFIRA
VÍDEO: CANTOR REVELA COMO CRIOU A MÚSICA “RAIZ É SER VASCO”

Aliás, no segundo semestre, há a possibilidade de o Gigante da Colina ter o lançamento de um novo modelo de uniforme: uma terceira camisa, opção aos modelos predominantemente preto e branco para os primeiros e segundo uniformes atualmente disponíveis.

“Teremos inclusive no segundo semestre a previsão do lançamento de uma terceira camisa”, disse Marco Antonio Monteiro, vice presidente de Marketing em entrevista à Rádio Transamérica.

Nesta segunda-feira (31), o clube de São Januário enfrenta o Atlético-PR em Volta Redonda.

Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br