Vídeo: Magnussen xinga Hulkenberg após ter entrevista ‘invadida’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 teve um momento de tensão após a corrida, neste domingo (30). Kevin Magnussen, da Haas, teve sua entrevista para uma TV ‘invadida’ por Nico Hulkenberg, da Renault. Tudo por causa de uma confusão envolvendo ambos no GP.

Durante uma disputa por posição entre ambos, Hulk foi ‘fechado’ pelo dinamarquês. que acabou indo para fora da pista. Já com o final da corrida, durante a entrevista dada pelo piloto da Haas, o piloto da Renault o interrompeu e fez uma reclamação quanto ao ato de Magnussen.

“Mais uma vez o piloto mais antidesportivo da Fórmula 1”, disse Hulkenberg, para uma resposta nada educada de Magnussen.

“Vá chupar minhas b****. querido”.

Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, o alemão voltou a reclamar do ato de Magnussen, novamente o chamando de ‘antidesportivo’.

“É difícil defender uma posição, mas não se deve fazer como ele fez, quase me mandando tocar o muro. O que ele fez, me ‘empurrando’ para fora da pista foi coisa de idiota. Na pista, Kevin é muito sujo. E eu o parabenizei por ser, de novo, o piloto mais antidesportivo”, declarou Hulkenberg,

Por causa da ‘fechada’, Magnussen foi punido em cinco segundos pelos comissários da prova e perdeu duas posições, caindo do 11º para o 13º lugar.  Já Hulkenberg foi classificado em 17º, mesmo abandonando a prova por problema com os freios.

Veja o vídeo da manobra polêmica de Magnussen em cima de Hulkenberg

LEIA MAIS

VETTEL VENCE DE PONTA A PONTA O GP DA HUNGRIA DE F1

 

(Crédito da foto: Reprodução)