Futebol

Vídeo: Thiago Neves aplica linda caneta em jogador do Vitória

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo, Cruzeiro x Vitória se enfrentaram no estádio do Mineirão, em Minas Gerais, em uma partida aonde a Raposa era ampla favorita, pela campanha no Brasileirão e pelos recentes resultados ruins do rival, mas a equipe de Mano Menezes não conseguiu sair do 0 a 0. Além das jogadas de perigo, um lance chamou atenção da torcida, uma linda caneta de Thiago Neves em seu adversário.

Que Thiago Neves é um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada todo mundo sabe, recentemente, o meia subiu de produção e vem jogando o fino da bola, comandando a Raposa na Copa do Brasil e também no Brasileirão, aonde é o artilheiro da equipe com 5 gols marcados.

Hoje, TN30 novamente foi protagonista da partida, chamou a responsabilidade, armou a equipe, criou, tentou de todas as formas vencer o bloqueio da equipe do Vitória, mas sem êxito. Neves teve uma grande oportunidade no fim da partida, mas parou no goleiro Fernando Miguel.

Mesmo sem marcar gols, Thiago Neves foi protagonista novamente e chamou atenção por um lindo drible que aplicou em seu adversário, uma linda caneta, que fez o jogador rival passar lotado.

Assista ao lindo drible de Thiago Neves:

Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 23 pontos e segue na nona colocação do campeonato Brasileiro, a Raposa enfrenta na próxima rodada o Vasco da Gama, no estádio Raulino de Oliveira.

LEIA MAIS:
APÓS EMPATE COM VITÓRIA, TORCEDORES DO CRUZEIRO DETONAM RAFAEL SOBIS
CRUZEIRO X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA