Futebol

Vinícius Eutrópio é apresentado oficialmente na Chapecoense

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Eutrópio

Crédito: Reprodução/Facebook

Na manhã desta sexta-feira (07), o técnico Vinícius Eutrópio foi apresentado oficialmente na sala de Imprensa da Arena Condá. O técnico já comanda a equipe neste domingo contra o Atlético-PR. Aqui no Torcedores.com você confere todas as notícias da Chapecoense.

Ao lado do Presidente Plínio David Nês Filho, e do diretor Rui Costa. Vinícius Eutrópio foi apresentado nesta manhã, o técnico se pronunciou a favor da equipe, e que participou do processo de evolução da equipe desde a Série B.

LEIA MAIS
SAIBA COMO FOI O PRIMEIRO TREINAMENTO DE VINÍCIUS EUTRÓPIO NA CHAPECOENSE
GIROTTO DEMONSTRA A FÓRMULA PARA A CHAPECOENSE VENCER
CHAPECOENSE X ATLÉTICO-PR: SAIBA ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO
CHAPECOENSE TOMA DECISÃO SOBRE AMISTOSO CONTRA O BARCELONA

Rui Costa, diretor executivo da Chapecoense, falou sobre Eutrópio e a sequência da temporada. “Boas vindas ao Eutrópio, que vai nos conduzir neste caminho, a retomada técnica do nosso time. E que a tua qualidade, e a sua capacidade de trabalho, que rapidamente já se percebeu aqui, por quem te conhecia ou não. Que possa aplicar com tranquilidade e terá o suporte. E é muito bom ter você conosco, fazendo parte desse grupo que está reconstruindo a Chapecoense“, afirmou.

Logo após, o novo comandante da Chapecoense falou sobre o início de trabalho e quais as mudanças que fará na equipe. “Agradecer a todos pela confiança, prova que deixei da última vez que passei aqui, bons frutos” O técnico tem em mente, que a Chapecoense agora é um clube mundial, e enfatizou isso na apresentação.

” Quando treinei a Chapecoense, a região tinha 400 mil pessoas que abraçaram este clube. Agora ele é mundial, estou muito feliz de estar aqui. E grato pela confiança que estão colocando em mim, participei do início do trabalho, apenas como um ‘grão de areia’ mas sei da importância de treinar este clube”, afirmou o técnico.

O técnico reforçou que não vai dar de cara substituições na equipe. Ressaltou que fará mudanças no meio campo, tirando um jogador do ataque e colocando no meio campo. O provável esquema tático: 4-4-2. O técnico disse também que conta com o apoio do torcedor no domingo pela manhã, como jogou muito antes.

A Chapecoense enfrenta o Atlético-PR, neste domingo às 11 da manhã, na Arena Condá. A Chape está na 15° colocação com 14 pontos, a mesma pontuação do Furacão com 14 mas com menor saldo de gols.

Gostou? Para acompanhar todas as notícias da Chapecoense, curta no Facebook: Eu amo a Chape e confira as principais notícias sobre o Verdão do Oeste