Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Visando playoffs, Liga Sorocabana anuncia contratação de dois estrangeiros

Depois de escapar do rebaixamento na penúltima rodada do NBB 9, a Liga Sorocabana vem diferente para a próxima temporada, o time do interior paulista acertou na última quinta-feira, 14, com dois estrangeiros

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: (Murilo Amadei/LSB)

LEIA MAIS!

NBA: Dispensado pelo Bulls, Rondo é cobiçado pelo Los Angeles Lakers

O primeiro é bem conhecido da torcida sorocabana, o ala norte-americano Christopher Gradnigo atuou pelo time na temporada retrasada do NBB e voltará a vestir as cores da Liga nessa temporada, ele estava no basquete europeu.

Além de Gradnigo, a equipe de Rinaldo Rodrigues também acertou a vinda do baixinho e ágil armador Dontrell Brite, de 1,75m de altura e que foi apelidado de “Flash” na sua Universidade nos Estados Unidos.

Será a primeira vez que Brite defenderá um time profissional, antes de ser contratado pela Liga ele se formou na University of Mount Olive, que participa da segunda divisão da NCAA, pela sua universidade Dontrell acumulou média de 16 pontos por partida e um aproveitamento excelente nas bolas de três.

A Liga está praticamente confirmada na próxima temporada do NBB, mas antes da liga nacional o time terá o Campeonato Paulista, onde no próximo dia 5 de Agosto enfrentará o Basquete Osasco, em casa.

Foto: (Murilo Amadei/LSB)