Futebol

Ex-Palmeiras, Vitor Hugo elege atacante rival como o mais chato que já marcou

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vitor Hugo

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O zagueiro Vitor Hugo, ex-Palmeiras e recentemente negociado com a Fiorentina, da Itália, foi o convidado do “Tabelando”, do Esporte Interativo, no Youtube, e entre uma pergunta e outra, o defensor de 26 anos foi questionado sobre qual teria sido o atacante mais chato que ele já havia marcado.

Ricardo Oliveira – respondeu prontamente Vitor Hugo.

LEIA MAIS:

JOGADOR DO PALMEIRAS PASSA POR CIRURGIA E SERÁ DESFALQUE POR UMA SEMANA

TORCIDA DO PALMEIRAS DETONA CUCA APÓS DERROTA PARA O BARCELONA NA LIBERTADORES

BRASILEIRÃO: JOGO ENTRE SPORT X PALMEIRAS TEM LOCAL ALTERADO

No dia 6 do mês passado, o jogador foi até a cidade de Florença para acertar os últimos detalhes e, posteriormente, realizar os exames médicos. Ao chegar no aeroporto, Vitor Hugo falou pela primeira vez como atleta do clube italiano.

Muito feliz de chegar aqui. Que eu possa ter uma grande temporada, assim como foi no Palmeiras“, afirmou o zagueiro que teve 100% dos seus direitos econômicos adquiridos por cerca de 8 milhões de euros (R$ 30 milhões).

Pelo Palmeiras, Vitor Hugo fez mais de 130 jogos, marcou 13 gols e conquistou dois títulos como titular: a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.

Destes 13 tentos que Vitor Hugo anotou com a camisa do Palmeiras, dois deles ele considera especial. “Um contra o São Paulo quando a gente virou o jogo no Brasileirão do ano passado, e contra o Inter, em 2015, que nos ajudou a classificar para a semifinal da Copa do Brasil”.

Assista na íntegra o bate papo de Vitor Hugo com a galera do “Tabelando”.