Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante do Bragantino lembra queda para Série C e quer ‘volta por cima’

Edson Sitta fez parte do elenco do Bragantino que acabou rebaixado para a Série C ao final de 2016. Agora, quer fazer parte de um lado diferente da história e levar o Massa Bruta de volta para a segunda divisão do futebol brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Bragantino

O volante do Braga usa o exemplo do começo da temporada, quando ajudou a equipe a voltar para a Série A1 do Campeonato Paulista como motivação para tentar colocar o time de volta na Série B.

LEIA MAIS

APROVAM OU REPROVAM? ESPECIALISTAS ANALISAM LOOKS DE NEYMAR; VEJA AS AVALIAÇÕES

MERCADO DA BOLA: SÃO BENTO APRESENTA ZAGUEIRO VINDO DO ITUANO

“O ano passado foi muito triste. especialmente para mim, porque esse rebaixamento foi uma mancha na minha carreira. Nunca havia sido rebaixado assim ‘oficialmente’. Mas você poder ficar num clube em que as pessoas realmente necessitavam desse acesso, dar a volta por cima, que não é apenas minha. É de todos os remanescentes do ano passado”, declarou o jogador segundo o Globoesporte.com

E Sitta já sabe o que quer do Bragantino no futuro: além de restabelecer o time na Série B, espera que o time possa conseguir objetivos ainda maiores. Até mesmo pensando em conquistas fora do país.

“Agora o objetivo é poder também tentar retornar à Série B do Brasileiro, poder deixar o time onde nós pegamos. Recolocar o Bragantino em destaque não só no cenário estadual, mas também no mundial”, afirmou.