Esportes Olímpicos

Vôlei feminino do São Cristóvão Saúde/São Caetano fatura título dos Jogos Regionais

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

São Caetano vence vôlei feminino dos Jogos Regionais

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/AASCV

A temporada do vôlei do São Cristóvão Saúde/São Caetano começou com o pé direito. Na sexta-feira (28), o time do ABC paulista venceu com facilidade São Vicente por 3 sets a 0, no Ginásio da Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo, e ficou com o título dos Jogos Regionais 2017.

A campanha foi irretocável. Em quatro jogos, quatro vitórias. Na estreia, a equipe do auxiliar técnico Fernando Gomes (que substitui Hairton Cabral, que segue com a seleção brasileira sub-23) venceu Itanhaém por WO, depois derrotou Cotia por 3 a 0, e na sequência bateu Praia Grande pelo mesmo placar.

Caras novas

São sete contratações até o momento. As novidades são a levantadora Lyara (ex-Vôlei Bauru), a meio de rede Camila (ex-Rio do Sul), Gabriela Penna (ex-São Bernardo Vôlei), a ponteira Sonaly (ex-Rio do Sul e que retorna ao time caetanista), e as opostas Sabrina (ex-Nestlé/Osasco) e a cubana Anet Alfonso, além da líbero Andressa Krachefski (ex-Renata/Valinhos Country).

Além dos sete reforços, a ponteira Fernanda Tomé renovou contrato e continuará no São Cristóvão Saúde/São Caetano. Também o técnico Hairton Cabral promoveu do elenco sub-21 a levantadora Ana Flávia e fechou por enquanto o elenco para a temporada, que começa em breve com a disputa do Campeonato Paulista.

VEJA MAIS
VÔLEI: SÃO CAETANO RENOVA PATROCÍNIO E FAZ DIVERSAS CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2017/18
TIME FEMININO DE VÔLEI DO SÃO CAETANO OFICIALIZA RENOVAÇÃO COM PATROCINADOR