Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vote e ajude a eleger o carro mais bonito da F1 nas décadas de 50, 60 e 70

Depois de enquetes fechadas com cada uma das principais equipes da história da F1, chegou a hora de eleger o carro mais bonito das equipes menores, e desta vez, separamos apenas os modelos das três primeiras décadas da categoria. Não deixe de votar:

Rodrigo Nascimento dos Santos
Colaborador do Torcedores

Desde junho, o Torcedores.com tem realizado enquetes para eleger os carros mais bonitos da história da F1. Após ter sido escolhidos os modelos de diversas equipes tradicionais da categoria, chegou a hora de votar em carros de equipes menores, mas que ainda assim, foram marcantes. Nesta nova enquete, apenas carros das três primeiras décadas da competição.

LEIA MAIS:
CARRO DE FERNANDO ALONSO EM 2005 É ELEITO A RENAULT MAIS BONITA DA HISTÓRIA DA F1
ASTON MARTIN CONFIRMA INTERESSE EM PROGRAMA DE MOTORES NA F1 A PARTIR DE 2021

Participam desta enquete, carros da Maserati, Mercedes, Tyrrell, Arrows, Ligier, entre outros carros, e a votação ficará aberta até o dia 27 de julho, às 17h00. Os dois carros mais votados, se juntarão aos modelos mais votados nas enquetes anteriores e participará de uma enquete final, para eleger o carro mais bonito da história da F1. Portanto, não deixe de votar.

Até o momento, nove carros já foram eleitos: Ferrari 2008 de Felipe Massa, o McLaren 1988 de Ayrton Senna, o Williams 1992 de Nigel Mansell, o Benetton 1991 de Nelson Piquet, Jordan 1998 de Damon Hill, o Lotus 1986 de Ayrton Senna, o Brabham 1983 de Nelson Piquet, o Renault 2005 de Fernando Alonso e o Toro Rosso deste ano.