Futebol Internacional

Werder Bremen dispensa Pizarro e contrata atacante chinês

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Werder Bremen

Crédito: Getty Images

Quando você pensa que o Werder Bremen não pode te surpreender, ele vai lá e dispensa o experiente atacante Claudio Pizarro e contrata o jovem atacante Yuning Zhang. Exatamente. O clube alemão dispensou o peruano e contratou o chinês para a próxima temporada.

Tá certo que, com 38 anos nas costas, o peruano já não era mais unanimidade no clube. Mas existia ainda quem defendesse a renovação de contrato do jogador. A aposta do jovem chinês de 20 anos, por outro lado, até parece promissora – mas não por isso deixa de ser surpreendente.

LEIA MAIS
Borussia Dortmund lança terceiro uniforme
Milan entra na briga por Aubameyang

Destaque do Vitesse, da Holanda, Yuning Zhang foi contratado na verdade pelo West Bromwich, da Inglaterra, e emprestado ao Werder Bremen por duas temporadas, até julho de 2019. O garoto tem prestígio na China, é titular de sua seleção e é considerado uma das grandes revelações do país.

AUBAMEYANG NA MIRA DO MILAN

Enquanto isso, no Borussia Dortmund, Aubameyang segue buscando um novo clube. O gabonês já havia manifestado o desejo de ser negociado e o Milan agora é a bola da vez. Tá certo que os italianos já dispensaram o atacante no passado, mas hoje – com dinheiro no bolso vindo de um fundo chinês – veem em Auba a peça perfeita do quebra-cabeças do futuro time campeão da Itália. Será que vão conseguir?

Foto: Getty Images