Esportes Radicais

Weslley Dantas vence segunda etapa do Maresia Paulista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Weslley Dantas

No domingo (30), aconteceu a segunda etapa do Maresia Paulista de Surf Profissional, na Praia Grande, em Ubatuba, São Paulo. Weslley Dantas, conquistou o título aos 19 anos e assumiu a liderança do circuito, além do prêmio de R$ 8 mil.

O surfista é irmão de Wiggolly Dantas, atleta da elite do Surfe Mundial e vem mostrando que o talento, nesse caso, é de família. Weslley disputou a final com Geovani Ferreira (segundo lugar) e Tales Araújo (terceiro lugar), sendo que os três finalistas são da cidade de Ubatuba e disputaram “em casa”.

“Na primeira etapa, em Itamambuca, eu achava que ia ganhar. E vim confiante para esta etapa para dar tudo certo. Treino bastante aqui. É uma onda performance, boa para os aéreos e o meu surfe se destacou.” Disse Weslley Dantas quando saiu do mar nos braços da torcida.

Com a participação de 93 surfistas de 11 estados, a etapa contou com ondas de um metro. A premiação final será uma moto 0 km no circuito que terá três etapas. A última decisão está marcada para 7 e 8 de outubro, ainda sem local definido.

LEIA MAIS: DE FOLGA, ADRIANO DE SOUZA VAI A JOGO DO PSG E CANHA PRESENTE DE DANI ALVESGABRIEL MEDINA TEM PAUSA NO MUNDIAL DE SURFE E SE JUNTA AO “BANDO DE LOUCOS”