Futebol

Wilstermann x Atlético-MG: Veja o que a imprensa boliviana destaca sobre o jogo

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Site oficial do Wilstermann/Divulgação

Wilstermann x Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira, em Cochabamba, para medirem forças em mais um duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como não poderia ser diferente, a partida é cercada por grande expectativa por parte da imprensa boliviana.

O La Razón, por exemplo, destaca as novidades do Atlético, que inscreveu em sua equipe cinco dos seis atletas que podem ser substituídos até 48 horas antes do duelo decisivo ( nesta janela da competição), que vai acontecer em Belo Horizonte. O periódico da detalhes das mudanças e mostra que para a entrada de Bremer, Alex Silva, Roger Bernardo, Valdívia e Marlone saíram Erazo, Maicosuel (negociado), Clayton, Carlos Eduardo (negociado) e Thalis, da base atleticana.

LEIA MAIS:

COM NOVIDADES E ALGUMAS DÚVIDAS, ATLÉTICO-MG VISITA O WILSTERMANN

Reprodução/Internet

 

Além disso, o La Razón destaca a ausência de Luan e  Marcos Rocha, como também a fase ascendente do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, principalmente depois do triunfo sobre o arquirrival Cruzeiro, quando completou quatro partidas sem perder (três vitórias e um empate).

Por outro lado, o Opinión, jornal de Cochabamba, destaca os brasileiros Serginho e Carlinhos, que atualmente defendem as cores do Wilstermann e foram recentemente contratados. Além disso, o veículo boliviano também cobriu a chegada do Galo em Cochabamba, dando destaque principalmente para os mundialmente conhecidos Fred e Robinho, que assim como a delegação Alvinegra, foram fazer o reconhecimento do estádio Félix Capriles, local do embate.

Reprodução/Internet

 

Por fim, o Opinión destaca que para vencer o Atlético-MG, o Wilstermann não poderá errar e dar espaços, visto que o time comandado por Roger Machado tem jogadores de muita qualidade, que podem ser letais ao menor descuido.