DESTAQUE

Alexandre Mattos: “o Felipe Melo vai seguir outro caminho, é uma decisão tomada por mim”

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

3 erros de Mattos no Verdão

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, deu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (01), na Academia de Futebol, para passar a posição do Palmeiras sobre o Felipe Melo. 

Na última semana, o clima entre o técnico Cuca e o Felipe Melo não eram dos melhores. Após a informação que o volante foi afastado, na última sexta-feira (28), um dia antes da partida entre Palmeiras x Avaí, Mattos confirma que o jogador está fora do clube.

Alexandre disse que o Felipe foi desrespeitoso com o treinador após a partida contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Segundo o diretor, o jogador deu declarações fortes nos vestiários. Com o vazamento do áudio nas redes sociais na ontem a noite (31), onde o camisa 30 detonava o Cuca, foi a gota d’ água para o futuro do atleta no clube:

“Quero passar para o torcedor que a gente não estava se posicionando antes, por não haver a menor necessidade, um assunto interno. A partir de um fato novo, áudio, a própria entrevista do Felipe faz a diretoria de futebol se pronunciar e fazer a verdade transparecer. Queria que o torcedor compreendesse que o espírito de luta é mostrado de várias maneiras, mas todos aqui dentro tem. Nós precisamos ter a ordem, o respeito, um ambiente bom, só assim temos a possibilidade de vitórias”.

“Após o jogo no Mineirão, o Felipe teve uma situação de desrespeito ao Cuca, muito forte. Na 5ª a noite conversei com o Cuca. Sobre a fala de clubes interessados, Felipe é um ativo do Palmeiras. Se algum clube, quiser ter, procure o Palmeiras, não vai ser facinho. Ele vai ser respeitado, se desculpou com grupo, com treinador, ao presidente, mas vai seguir outro caminho. É uma decisão tomada por mim. Primeira situação que a gente precisa ter aqui é ordem, respeito e ambiente de trabalho. Quando ultrapassa isso, precisa de um novo rumo”.

LEIA MAIS:
FELIPE MELO DETONA CUCA, SE DESCULPA POR ÁUDIO VAZADO E AVISA: “ESTOU À DISPOSIÇÃO DO PALMEIRAS”
NA ÍNTEGRA: CONFIRA O ÁUDIO DE FELIPE MELO CRITICANDO O TÉCNICO CUCA