Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após ir mal na última temporada, LSB apresenta novo uniforme e elenco para 2017/18

Salvo de dois rebaixamentos em 2016/17, a Liga Sorocabana de Basquete apresentou o seu elenco e seu novo uniforme para a próxima temporada, em que irá disputar o NBB 10 e o Campeonato Paulista

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Caio Casagrande/LNB

LEIA MAIS!

Paulista de Basquete começa nesta sexta com duelo entre Franca e Mogi

Novamente com a UNISO como patrocinadora máster a LSB se apresentou para a temporada 2017/18 dentro das dependências da faculdade. Os uniformes serão com as mesmas cores da última temporada, o visitante terá a cor inteira de branco, enquanto o segundo uniforme ficará com uma camisa azul-marinho.

Além de apresentar o uniforme e o elenco, os sorocabanos também surpreenderam com um projeto social para revelar novos nomes para o basquete brasileiro, a Escolinha de Iniciação de Basquete I e o Basquetebol Futuro Olimpico.

Sem grandes estrelas, a Liga entra nas competições para não ser rebaixado, os reforços foram os norte-americanos Chris Gradnigo, Dontrell Brite e Anton Cook, César e Mineiro, que retornaram após algumas temporadas fora do time de Sorocaba.

Veja o elenco apresentado pela LSB 2017/18:

1 – Brite (armador)

2 – Matheus (ala/pivô)

3 – Lucão (pivô)

4 – Lucas (armador)

5 – César (ala/pivô)

9 – Paulo (armador)

10 – Pedro (armador)

12 – Cook (ala/pivô)

13 – Jackson (ala/armador)

15 – Gradnigo (ala)

28 – Mineiro (pivô)

30 – Gabriel (pivô)

42 – João (ala/pivô)

44 – Eduardo (ala)

Foto: Caio Casagrande/LNB