Após mudança de treinador, Guarani deve dispensar quatro jogadores

A semana deve ser de muitas mudanças no Guarani. Após a troca de comando técnico do clube, com a saída de Vadão para a chegada de Marcelo Cabo, agora as alterações vão para o campo de jogo, com quatro atletas abrindo uma lista de dispensa do Bugre.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Segundo o Globoesporte.com, os atletas que devem ser dispensados do time são os atacantes Rentería, Claudinho e Felipe Pará e o lateral Gilton. O quarteto não esteve com o restante do elenco bugrino no primeiro treino sob o comando de Marcelo Cabo e não deve mais fazer parte dos planos do time,

Do quarteto, Rentería e Claudinho foram a campo na última rodada, na derrota para o Figueirense. Felipe Pará até teria já se antecipado às mudanças e fez acordo para deixar o Guarani antes mesmos da troca de treinadores.

Não há previsão de que a lista de dispensa aumente nos próximos dias. Marcelo Cabo deve fazer observações no elenco antes de definir com que jogadores contará na reta final da Série B. Além de definir o time que entrará em campo na partida diante do Vila Nova.

LEIA MAIS

SELEÇÃO BRASILEIRA DEFENDE TABU DE 12 ANOS CONTRA O EQUADOR; VEJA O RETROSPECTO

COPA PAULISTA: JOGOS DA NOITE COLOCAM FERROVIÁRIA E PORTUGUESA COMO LÍDERES

MERCADO DA BOLA: REVELAÇÃO DO SANTOS ACERTA COM TIME DE PORTUGAL

(Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!