Árbitro relata empurrões de Rodrigo em Milton Mendes após Ponte Preta x Vasco

O árbitro Sandro Meira Ricci relatou na súmula de Ponte Preta x Vasco, na noite deste domingo, em Campinas, os três empurrões do zagueiro Rodrigo, da Macaca, no técnico vascaíno Milton Mendes após o apito final. O jogador pode ser denunciado no STJD, assim correndo risco de ser punição.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/SporTV

Ricci só foi tomar ciência do caso ao assistir às imagens publicadas pelo site Globoesporte.com.

Confira abaixo a súmula na íntegra:

“Ao chegar no vestiário da arbitragem, depois da partida, vimos no site Globoesporte.com que o técnico da equipe do Vasco da Gama, Sr.Milton Mendes, se aproximou do local dentro do campo aonde se encontravam conversando dois atletas de sua equipe e o atleta número 4, Rodrigo da Costa, da equipe da Ponte Preta. Pela imagem, pode-se perceber que o referido técnico coloca sua mão no ombro do Sr.Rodrigo da Costa e, ato contínuo, o Sr.Rodrigo empurra o técnico Milton Mendes por três vezes. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o Sr. Milton Mendes e o Sr. Rodrigo Costa, disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV. Não houve revide físico do técnico do Vasco. O Sr. Rodrigo da Costa foi contido por um dos atletas do Vasco com quem estava conversando”. 

Clima quente

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Tudo começou após Milton cumprimentar Rodrigo, seu ex-atleta, no gramado do Moisés Lucarelli instantes após o apito final. O beque interpretou o gesto como deboche já que os dois não tiveram bom relacionamento nos tempos de Vasco. Irritado, o beque deu três empurrões no comandante vascaíno e foi contido pelos companheiros.

O zagueiro deixou o clube após a chegada do treinador e em entrevistas disparou críticas. Milton negou ter sido o responsável pela saída do atleta e afirmou que a decisão já estava tomada.

VEJA TAMBÉM:
Vídeo: Rodrigo, ex-Vasco, empurra Milton Mendes ao final de jogo 
Milton Mendes quer punição por empurrão de Rodrigo: “não pode passar impune” 

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?