Assista aos gols de La Coruña 0 x 3 Real Madrid, pela estreia do Campeonato Espanhol

Neste domingo, sem Cristiano Ronaldo o Real Madrid estreou com vitória no Campeonato Espanhol, temporada 17/18. Jogando fora de casa, diante do Deportivo La Coruña, o time de Zinedine Zidane bateu o adversário por 3 x 0 no Estádio Municipal de Riazor, A Coruña.

Paulinho Cunha
São Paulino apaixonado, Twitteiro de plantão e corneteiro nas horas vagas. Pai do João Gabriel e do Miguel Calleri

Crédito: Reprodução: Facebook Oficial Real Madrid C.F

O Real Madrid foi superior os 90 minutos da partida.

Assista aos gols da partida:

Aos  20 minutos do primeiro tempo, Modric arriscou de fora da área e o goleiro Rubén espalmou. A bola sobrou nos pés de Benzema, que dominou errado, e sem querer, deu um passe para Gareth Bale. Que aproveitou para empurrar a bola para o fundo da rede.

Aos 26 minutos da primeira etapa, em uma bola invertida de Isco para Marcelo, fazendo ótima jogada pela esquerda. Cruzou rasteiro e Casemiro apareceu no segundo pau para marcar o segundo gol da partida.

E aos 16 minutos da etapa final, Bale recebeu na ponta esquerda, invadiu a área, cortou o zagueiro e rolou para Kroos chegar finalizando. Uma pintura! Sacramentando a vitória e balançando e adversária pela terceira vez no jogo.

O próximo desafio do Real Madrid no Campeonato Espanhol será contra o Valencia, no próximo domingo (27), no Santiago Bernabéu, às 17h15 (horário de Brasília). Já o La Coruña encara o Levante fora de casa , no dia 26 de agosto. #LaLiga

LEIA MAIS:
ANÁLISE: CRISTIANO RONALDO FARÁ MUITA FALTA AO REAL MADRID NA SUPERCOPA?
LA LIGA: VALENCIA VENCE O LAS PALMAS NA ESTREIA DO CAMPEONATO ESPANHOL
BRASILEIRO É ESCOLHIDO PELO REAL MADRID PARA APRESENTAR MUSEU ITINERANTE