Futebol

Atacante do Bragantino confia em reação diante do Mogi Mirim

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Bragantino

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino fará neste sábado (5) confronto direto contra o Mogi Mirim, lanterna do Grupo B. Em jogo,a chance de deixar a parte de baixo da tabela de classificação da chave ao final da rodada.

Curiosamente, o Sapão foi o último adversário vencido pelo Massa Bruta na competição, ainda no primeiro turno. Desde então, são oito jogos sem conseguir vitórias e dor de cabeça para a torcida. O atacante Anderson Ligeiro mostra confiança em um bom resultado diante do rival do fim de semana.

“Com certeza, é um jogo muito importante. Porque nossa última vitória (por 4 a 2) foi justamente contra o Mogi Mirim. Mais do que nunca temos que vencer para fugir da zona de rebaixamento. Não tem outro resultado que não seja esse. Temos que vencer em casa e entrar em campo confiantes. Temos a obrigação da vitória e é nosso papel vencer em casa”, declarou o atacante ao Globoesporte.com

Depois do Mogi, o Bragantino terá pela frente o Volta Redonda, um dos candidatos a brigar pela classificação às quartas de final. Anderson Ligeiro quer, por enquanto, que o foco seja o Mogi e a briga contra o rebaixamento antes de pensar em voos mais altos.

“Temos que pensar jogo a jogo. O nosso primeiro foco é o Mogi Mirim. É somar os três pontos em casa. Primeiro passo é vencer e depois pensar no Volta Redonda”, disse.

LEIA MAIS

“EU QUERO ENTRAR PARA A HISTÓRIA DESSE CLUBE”, AFIRMA DOUGLAS COSTA EM ENTREVISTA

MICHAEL COMEMORA BICAMPEONATO E NOME NA SELEÇÃO DO RONDONIENSE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Bragantino)