Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Atlético-PR acredita na classificação sobre o Santos: “Temos time pra isso”

Com a decisão de quinta-feira pela frente, contra o Santos na Vila Belmiro. O treinador do Atlético-PR, Fabiano Soares concedeu uma entrevista coletiva. O técnico do Furacão acredita na força do time e como pode reverter o placar.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Fabio Wosniak

Após assumir a equipe paranaense e subir algumas posições no campeonato. Além das vitórias sobre Avaí e Palmeiras. O Atlético-PR tem o Santos pela frente, e o treinador não poupou elogios a equipe e os incentiva para conseguirem a classificação na Libertadores.

LEIA MAIS
SANTOS X ATLÉTICO-PR: RESTAM POUCOS INGRESSOS PARA PARTIDA
SANTOS X ATLÉTICO-PR: SAIBA QUEM APITA A PARTIDA DA LIBERTADORES
SANTOS X ATLÉTICO-PR: CONFIRA QUAIS RESULTADOS CLASSIFICAM AS EQUIPES

Antes da viagem, o treinador falou no CT Alfredo Gottardi. Muito convicto, o técnico rubro-negro está muito ansioso para o jogo e acredita que, “Temos equipe para reverter isso. Eu confio e espero que todos confiem também”, disse o treinador atleticano. “Não vamos renunciar a nada. Somos um grande do Brasil e temos a nossa estratégia“, afirmou.

Com a autorização da Conmebol, o Atlético-PR têm ainda duas vagas para inscrever jogadores, segundo o treinador eles já estão escolhidos. Entretanto, prefere esperar a divulgação por parte do clube. “Ontem, tivemos reunião com a comissão técnica e o Paulo Autuori”, contou. “Temos a ideia clara de quem inscrever. Mas depois de comunicar os jogadores anunciaremos publicamente a decisão“.

Fabiano não titubeou e afirmou que sua equipe tem chances claras de sair com um bom resultado na Vila Belmiro, e também com a classificação as quartas de final da Competição Continental. “Na Vila, o Santos é uma grande equipe, com uma grande história. É dificílimo. Mas eu acho que o Atlético está demonstrando que está subindo de produção. Temos grandes jogadores e podemos pensar em passar por esta eliminatória“, conclui o treinador.


AGENDA

09/08 – Treino em Santos para preparação do jogo.

10/08 – 21h45 – Santos x Atlético-PR – No jogo de ida, o Furacão perdeu por 3 a 2, com isso necessita de dois gols de diferença para se classificar as quartas de final da Libertadores.