Futebol Sul-Americano

Atlético Tucumán x Oriente Petrolero: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Atlético Tucumán x Oriente Petrolero

Crédito: Reprodução/Facebook Atlético Tucumán

Atlético Tucumán x Oriente Petrolero medem forças nesta terça-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, no estádio Monumental José Fierro, em Tucumán, na Argentina. Para o confronto, os dois times vão com força máxima.

Para o jogo, os argentinos vão com força máxima não deverá ter muitas novidades em sua escalação para a decisão no estádio Monumental José Fierro. Já o Oriente viajou para Argentina, com o time completo e vai buscar a classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: LATERAL DO LANÚS FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE REFORÇAR O BENFICA
MERCADO DA BOLA: AMÉRICA DE CALI CONFIRMA VENDA DE LUCUMÍ COM ATLÉTICO NACIONAL

Na partida de ida, o Atlético Tucumán ganhou do Oriente Petrolero por 3 a 2 e tem a vantagem do empate sem gols para se classificar nas oitavas de final da Copa Sul-Americana Caso, os argentinos percam por 1 a 0 ainda se garante com as vagas na próxima fase.

O adversário do ganhador entre Atlético Tucumán x Oriente Petrolero irá sair no jogo da outra chave entre Independiente ou Deportes Iquique, que estiveram em campo na semana passada. No primeiro jogo, os argentinos venceram os chilenos por 4 a 2 e pode perder por 2 a 0, que está classificado.

FICHA TÉCNICA
Atlético Tucumán x Oriente Petrolero

Local: Estádio Monumental José Fierro, em Tucumán, na Argentina
Data: 01 de agosto de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 2ª rodada da 2ª fase
Competição: Copa Sul-Americana

Árbitro: Sandro Meira Ricci, do Brasil
Transmissão: Fox Sports