Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Bacca, ex-Milan, é confirmado como contratação de clube espanhol

O clube italiano, A.C Milan, acertou hoje a transferência de um dos seus principais atacantes, Carlos Bacca, para o Villarreal da Espanha.

Ronny Brayner
Apaixonado por esportes, principalmente por futebol, se formou em Jornalismo em 2017 pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

O atacante colombiano, Bacca, foi anunciado nesta manhã como novo reforço do submarino-amarelo, apelido do Villarreal. A equipe espanhola procurava um centroavante após a saída do seu artilheiro, o jogador Soldado, que acabou se transferindo para o Fenerbahce da Turquia.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA EUROPEU: VETERANO GARETH BARRY DEIXA EVERTON E ACERTA COM NOVO CLUBE
JUVENTUS COMEÇA CAMPEONATO ITALIANO COMO FAVORITO, MAS MILIONÁRIO MILAN DEVE REACENDER RIVALIDADE

Antes de se transferir para o Milan, Bacca atuava no campeonato espanhol pela equipe do Sevilla, o jogador se destacou por fazer bastante gols e acabou sendo contratado pelo rubro-negro italiano por 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões de reais).

A última temporada do jogador foi bem aquém do esperado, ele marcou apenas 14 gols e figurou muitas vezes na reserva por problemas disciplinares e questões técnicas. Mesmo assim, o Villareal enxergou a possibilidade do jogador se destacar novamente numa liga em que ele foi muito bem e conseguiu acertar a sua contratação por empréstimo de uma temporada junto ao Milan.