Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vice-presidente do Barcelona-EQU elogia CT do Corinthians: “primeiro mundo”

O Barcelona de Guayaquil chegou ao Brasil nesta segunda-feira (7) em preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores da América.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: divulgação/site oficial Corinthians

Como a partida diante do Verdão, válida pelas oitavas de final do torneio acontece somente na quarta-feira (9), o time equatoriano usará o centro de treinamento do rival Corinthians para fazer seus treinamentos e montar a equipe para o duelo decisivo.

O vice-presidente do clube, Carlos Alejandro Alfaro Moreno, publicou em sua conta oficial do Twitter fotos do CT Joaquim Grava e escreveu uma mensagem exaltando as instalações corintianas em São Paulo: “Delegação de visita as extraordinárias instalações do Corinthians em São Paulo. Primeiro mundo!” escreveu o dirigente.

Veja a postagem de Beto Alfaro Moreno na íntegra:

O time do Barcelona de Guayaquil conquistou a vitória sobre o Palmeiras no primeiro jogo desta fase, lá no Equador, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo.  O resultado permite que o time equatoriano se classifique para as quartas de final perdendo até mesmo de um gol de diferença, menos se o placar se repetir para o time brasileiro, dessa foma, a decisão será nos pênaltis.

LEIA MAIS:
Veja o que mudou no Palmeiras desde o primeiro jogo contra o time equatoriano