Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Basquete: com dificuldades, Franca bate o Bauru; Paulistano vence LSB em São Paulo

A quinta rodada do Campeonato Paulista de Basquete começou a todo vapor na última quarta-feira, 23, com dois jogos eletrizantes, Paulistano e Franca venceram e seguem com boa campanha no estadual

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/Franca

LEIA MAIS!

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Quarta de Paulista conta com vitória fácil do Mogi e jogo eletrizante entre LSB e Franca; veja o resumo

Paulistano 89×68 Liga Sorocabana

O time titular do Paulistano segue muito forte no Paulista, novamente diante da sua torcida a equipe da capital não teve conhecimento da Liga Sorocabana, que também disputa o NBB, e venceu por uma vantagem de 21 pontos.

O jogo ficou bem equilibrado durante o primeiro tempo, o Paulistano abriu 15 pontos no período inicial, porém logo no segundo quarto a Liga já havia recuperado sete pontos de distância, mas não tinha jeito as bolas de 3 dos alas do CAP não paravam de cair e o time dominou o segundo tempo, vencendo por 17 pontos de vantagem.

Yago foi o grande cara da vitória paulistana, além de ser o cestinha com 32 pontos, ele também contribuiu para 6 rebotes e 5 assistências. Elinho também ajudou, marcando 12 assistências e pegando 8 rebotes. Do lado sorocabano, Brite se destacou, anotando 25 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.

O Paulistano volta a jogar no sábado, 26, quando encara o Mogi das Cruzes no Hugo Ramos, enquanto a Liga Sorocabana descansará até o dia 3 de Agosto, quando enfrenta o time do Pinheiros, em São Paulo.

Franca 90×88 Bauru

O Bauru finalmente começou a temporada 2017/18, com as voltas de Gabriel Jaú, Kendall Anthony, Stefano e Isaac os bauruenses fizeram um grande jogo contra o Franca, porém a qualidade dos adversários novamente travou uma segunda vitória seguida do Dragão.

Desde que abriu 6 pontos de diferença no primeiro quarto, o Franca nunca ficou atrás do marcador, mas também o jogo passou longe daquilo que todos imaginavam, uma nova goleada francana não aconteceu e o empate parou no último arremesso bauruense.

Gabriel Jaú foi o grande nome da partida, mesmo derrotado o jovem de apenas 19 anos marcou 24 pontos e ainda ficou com 8 rebotes. Do lado do mandante, Antônio ajudou e deixou a quadra com 23 pontos e 8 rebotes.

O Franca volta as quadras no próximo dia 30, quando encara o time do América, em São José do Rio Preto, já o Bauru joga no mesmo dia, porém agora em São Paulo contra o Paulistano.

Foto: Divulgação/Franca