Botafogo está escalado para enfrentar a Ponte Preta. Veja!

O Botafogo joga neste domingo (20) contra a Ponte Preta, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli. O técnico Jair Ventura já tem o time escalado em mãos e o Torcedores.com mostra com que formação o Glorioso entrará em campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Fogão tem 28 pontos e está na oitava posição do certame. Uma vitória pode fazer o time chegar ao G6 ao final desta rodada, dependendo de outros resultados.

Jair Ventura escala o Botafogo com: Jefferson; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Santos e Gilson; Dudu Cearense, Leandrinho, Bruno Silva Marcos Vinícius e Leo Valencia; e Brenner

O Glorioso terá um time composto basicamente por reservas. Jair irá poupar a maioria dos titulares para a partida desta quarta-feira (23) contra o Flamengo, pelo jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil.

Suspenso da semifinal, Carli tomará parte do time entrará em campo diante da Macaca. Bruno Silva é outro titular a jogar diante da Macaca. O restante do time contém jogadores não inscritos na Copa do Brasil, como Leo Valencia, Arnaldo e Brenner.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O zagueiro Emerson Silva sentiu uma lesão no pé e ficou de fora da partida. Emerson Santos, perto do Palmeiras, foi o escolhido para ser o parceiro de Carli na zaga botafoguense.

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)