Botafogo pode contar com reforço de Airton na reta final da temporada

O Botafogo pode contar com um importante reforço caso chegue às semifinais da Libertadores. O volante Airton está em fase final do processo de recuperação de uma fratura na fíbula e tem grandes chances de voltar a treinar em campo em setembro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O volante botafoguense se submeteu nesta semana a um procedimento para a retirada de pinos do tornozelo. De acordo com o Globoesporte.com, Airton já vem praticando na caixa de areia e espera pelo parecer da fisiologia do clube para poder voltar a campo

O retorno do jogador é estimado para outubro. O prazo mínimo é de que o volante esteja novamente à disposição do técnico Jair Ventura para as partidas semifinais da Libertadores, caso o Botafogo elimine o Grêmio nas quartas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A recuperação do jogador também atrapalhou os planos futuros do atleta. O volante é um dos jogadores que tem contrato até dezembro com o clube, mas as conversas foram interrompidas com a lesão e ainda sem previsão de serem retomadas.

“Minha vontade é ficar aqui, mas às vezes, aparecem coisas que a gente não pode recusar. Temos que pensar na nossa família. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo com o Botafogo. Com a lesão, as conversas deram uma parada”, declarou.

LEIA MAIS

FINAL DA COPA DO BRASIL ALTERA 20 JOGOS DO BRASILEIRÃO; VEJA COMO FICA A TABELA

OLHO NA ARBITRAGEM; VEJA QUEM APITA O JOGO DO SEU TIME NA 22ª RODADA DA SÉRIE A E SEUS DADOS ESTATÍSTICOS

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)