Futebol

Botafogo x Palmeiras: 5 jogadores do Verdão que podem decidir o jogo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Palmeiras

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras visita o Botafogo no estádio do Nilton Santos, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com isso, o Torcedores.com mostra 5 jogadores que podem decidir a partida em favor do Verdão.

1- Jean: o jogador se recuperou de uma lesão recentemente e pode ser desempenhar algumas funções dentro do campo de jogo. Tem totais condições de resolver a partida para o time de Cuca.

2- Bruno Henrique: o volante caiu como uma luva na equipe do Palmeiras. Além disso, bate muito bem na bola e especialista em cobranças de faltas. Pelo Brasileirão, tem um gol e uma assistência em seis jogos disputados.

3- Raphael Veiga: com a lesão do peruano Guerra, o jovem jogador deve ganhar uma chance entre os titulares, o atleta vem tendo mais oportunidades nas últimas partida. O meia possui técnica, talento e se tiver sequência pode ser decisivo vestindo a camisa do Alviverde.

4- Dudu: no último sábado, contra o Avaí, o atacante fez uma grande apresentação, marcou um gol e foi um dos melhores em campo. Em um jogada individual contra a lenta defesa botafoguense tem condições de ser preponderante para o Palmeiras vencer o clube carioca.

5- Deyverson: o jogador fez apenas dois jogos com a camisa do Verdão, mas se adaptou muito fácil no futebol brasileiro. É muito brigador, sendo um centroavante de mobilidade e que caiu rapidamente nas graças da torcida.

LEIA MAIS: PALMEIRAS X AVAÍ: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

DUDU SUPERA MARCA DE 2016 NO PALMEIRAS COM 18 JOGOS A MENOS

MAU VISITANTE E COMEÇO RUIM: O QUE SEPARA O PALMEIRAS DO CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO