Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Bragantino vê ‘injustiça’ em derrota para Volta Redonda

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino saiu de campo derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0. Um tropeço que mantém o Massa Bruta com risco de rebaixamento e cujo resultado não foi visto como ‘justo’ pelo técnico Roberto Fonseca.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

O treinador analisou a derrota do Braga e viu que o time mostrou um desempenho que não deveria resultar na derrota. E sim na conquista de uma vitória que poderia aliviar a situação do time no Grupo B da Série C.

“Fizemos uma ótima partida e tivemos uma bola na trave. Criamos muita chances, mas os gols não saíram. Fizemos uma partida equilibrada, muito boa. Não foi um resultado justo, mas sabemos que no futebol não tem justiça. É bola na rede. Eles foram felizes e marcaram o gol”, disse ao Globoesporte.com o treinador do Bragantino.

Com quatro rodadas restantes para o fim da primeira fase da Série C, Roberto Fonseca aposta suas fichas na reação do Massa Bruta ao final da competição. E vê nos dois jogos que restam no Nabi Abi Chedid, contra Tombense e Joinville, um fator que pode salvar o time de Bragança Paulista da Série D.

“Temos dois jogos em casa agora. Vínhamos de três boas partidas, o time estava indo bem e o grupo ganhou confiança. Os jogadores sentiram isso. Agora, temos que fazer o nosso dever. É vencer em casa e colocar o Bragantino numa posição honrada”, apontou.

LEIA MAIS

W.O. DO MOGI MIRIM RECEBE APOIO DE JOGADOR DO SÃO BENTO

PAULINHO PODE RENDER DINHEIRO A TIME DO INTERIOR PAULISTA. ENTENDA!

RENTERÍA DÁ RECADO PARA GUARANI VENCER JEJUM NA SÉRIE B: “TRANQÜILIDADE”

(Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)