Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Buffarini, lateral direito do São Paulo, pode ser anunciado pelo Boca Juniors

O lateral-direito do São Paulo, Julio Buffarini, de 28 anos, vee com bons olhos o interesse do Boca Juniors. O jogador chegaria para substituir o lateral Gino Peruzzi, que já teve a sua saída da Bombonera decretada pelos Xeneizes.

Paulinho Cunha
São Paulino apaixonado, Twitteiro de plantão e corneteiro nas horas vagas. Pai do João Gabriel e do Miguel Calleri

Crédito: Reprodução: Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Tanto o jogador quanto o Tricolor veem com bons olhos essa possível negociação com o clube argentino. O atleta tem hoje um dos maiores salários do Morumbi.

Buffarini diz não ter sido procurado pelo clube. “Se chegar algo vou pensar. Boca é Boca”, disse Buffarini durante treino do São Paulo, nesta segunda-feira (31), no CT da Barra Funda.

O empresário do jogador também falou sobre o assunto. “Ninguém do Boca falou comigo ou com o São Paulo. O Buffarini tem contrato com o São Paulo e para contratá-lo, é necessário negociar comigo e com o São Paulo. Não tem nada por enquanto”, afirmou o Darío Bombini.

Julio Buffarini, que foi contratado no passado a pedido do então treinador tricolor, Edgardo Bauza, disputou apenas 36 partidas com a camisa do São Paulo e ainda não marcou gols. Chegou a ser improvisado na lateral esquerda, pelo então técnico Rogério Ceni, mas também não conseguiu se firmar, Júnior Tavares chegou a ficar com a vaga. Com a chegada de Dorival Junior, Edimar assumiu a posição.

Com a possível saída do jogador, o clube precisará sair para o mercado novamente atrás de outro lateral direito. Já que a torcida anda insatisfeita com o titular Bruno.

Será que o tricolor vai atrás do lateral direito Marcos Rocha? O lateral que nesse mês de Julho teve seu nome ventilado no Morumbi.  Atualmente o jogador está na reserva e ainda pode se transferir para um clube brasileiro da série A. Marcos Rocha atuou apenas jogou cinco jogos pelo galo no Brasileirão 2017.

LEIA MAIS:
ESPECULADO NO SAN LORENZO, BUFFARINI AVISA QUE NÃO QUER SAIR DO SÃO PAULO
BUFFARINI RESSALTA PODER DO SÃO PAULO NO MORUMBI: “TEMOS QUE SER FORTES”