Futebol

Cartola FC: Confira quais são as dicas para mitar na 18ª rodada

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cartola FC

Foto: Cartola FC

Crédito: Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira começa mais uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e uma grande oportunidade para mitar no Cartola FC, com jogadores para valorizar durante os jogos. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são as dicas para brilhar no fantasy game e fazer muitos pontos pela 18ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
CONFIRA DICAS DE “BONS E BARATOS” PARA MITAR NA 18ª RODADA DO CARTOLA FC
CARTOLA FC: VEJA DICAS PARA ESCOLHER O GOLEIRO E MITAR NA 18ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA DICAS PARA MONTAR O SEU ATAQUE E MITAR NA 18ª RODADA

Paulo Vitor – Vasco: A promessa vascaína pode se valorizar nesta rodada, já que seu custo é de 3,14 cartoletas e certamente dará pontos e valorização em seu time no Cartola FC.

Lucas Lima e Esteban Paves: O meia-atacante santista custa 3,48 cartoletas e pode somar pontos diante do Flamengo neste final de semana. No Atlético-PR, o chileno está custando 2,93 cartoletas e pode se valorizar com a camisa do Atlético-PR durante esta rodada contra o Avaí.

Balbuena: Um dos melhores zagueiros do Brasileirão é outra dica boa para mitar em seu time no fantasy games, o paraguaio está custando 11,98 cartoletas e pode se valorizar nesta rodada do certame nacional.

Jandrei e Magrão: O goleiro da Chapecoense pode se valorizar nesta rodada, já que seu custo é de 3.56 cartoletas e pode mitar no Cartola FC. Já o arqueiro do Sport está no negativo com 6.46 cartoletas, mas contra o Fluminense é sua chance de brilhar na rodada.

Dorival Júnior e Luxemburgo: O treinador são Paulino pode brilhar na rodada do Brasileirão, já que seu custo é de 9.45 cartoletas e o treinador do Sport é outro comandante, que pode brilhar na rodada diante do Fluminense e mitar no Cartola FC.