Cartola FC

Cartola FC: Veja dicas para escolher o goleiro e MITAR na 18ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Vanderlei Farias

Uma das posições que sempre costuma gerar dúvidas em quem joga Cartola FC é o gol. Por isso, o Torcedores.com dá algumas dicas para que você possa escolher o nome mais indicado para a posição nesta décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta rodada da competição nacional tem início nesta quarta-feira (02) e termina na quinta (03). São dez jogos e 20 goleiros sendo possíveis de serem escolhidos no fantasy game. Selecionamos cinco deles, baseando em desempenho recente, preço, média que possui e os jogos.

  1. Vanderlei (C$22.71) – O camisa 1 do Santos é um dos jogadores mais caros do Cartola FC, mesmo assim tem compensado o investimento. Entre os goleiros, é o segundo com maior média (10.83) e em grande parte das rodadas tem tido altas pontuações. Joga no Pacaembu contra o poderoso ataque do Flamengo, tende a ser bastante exigido. Ainda pode render algumas cartoletas, pois está desvalorizado.
  2. Magrão (C$6.46) – Uma opção barata e que pode dar resultado. Jogando pelo Sport, recebe o Fluminense, que tem sido muito irregular, na Ilha do Retiro, onde o goleiro é ídolo e costuma se destacar. Mesmo sua média não sendo tão alta (4.44), é uma boa aposta e ainda está desvalorizado.
  3. Renan Ribeiro (C$8.54) – Mesmo que o arqueiro do São Paulo já tenha vivido momentos melhores nesta temporada, ele pode ser uma boa aposta para quem quer garantir o saldo de gols, pois o tricolor enfrenta o Coritiba, que vem de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, em Morumbi que deve estar lotado, e também busca cartoletas com o goleiro que está desvalorizado.
  4. Weverton (C$5.04) – Outra opção bastante barata. O goleiro do Atlético-PR, no entanto, foi muito bem na rodada passada e pode não ser aconselhável para quem busque cartoletas por estar valorizado. Jogando na Arena da Baixada, o Furacão possui favoritismo em briga direta contra o rebaixamento diante do Avaí.
  5.  Jailson (C$8.20) – Vale lembrar que o goleiro está invicto quando atua como titular do Palmeiras. Mesmo com apenas três partidas disputadas, a média de Jailson é de 6.97. A tendência é que o Botafogo, adversário desta quarta-feira (02), cause alguns problemas ao goleiro palmeirense, principalmente os atacantes Roger e Rodrigo Pimpão.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: VEJA DICAS PARA MONTAR O SEU ATAQUE E MITAR NA 18ª RODADA
CAIO RIBEIRO É ZOADO NO “BEM, AMIGOS” POR PONTUAÇÃO NO CARTOLA; ASSISTA