Cartola FC: Veja como montar seu meio-campo e MITAR na 20ª rodada

A 20ª e primeira rodada do segundo turno está chegando e, com ela, mais um final de semana de disputas no Cartola FC, o fantasy game mais jogado do país! Para você, cartoleiro de plantão, que quer iniciar a segunda parte do campeonato com o pé direito, o Torcedores.com separou CINCO dicas de meias que podem fazer seu time BRILHAR e ficar à frente de seus rivais de ligas e amigos!

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução

Diego Souza – Sport – C$ 15.89

Foto: Williams Aguiar/Sport

Um dos grandes nomes da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, Diego Souza tem bons números no Brasileirão 2017 e, contra a Ponte Preta, em Pernambuco, deve estar entre os mais escalados da rodada do Cartola FC. Em 12 jogos, Diego marcou seis gols, deu uma assistência e tem uma média interessante, de 5.10 pontos.

Hernanes – São Paulo – C$ 15,08

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Repatriado pelo Tricolor Paulista, o Profeta voltou em grande fase ao futebol brasileiro e vem mantendo um bom rendimento no Cartola FC. Em três jogos, o meia já balançou as redes em duas oportunidades, acumulando uma alta média, de 8.33 pontos. Neste domingo, o São Paulo recebe o Cruzeiro e, apesar do jogo ser complicado, precisa vencer para poder sonhar com a saída da zona de rebaixamento.

Guilherme – Atlético-PR – C$ 10.44

Foto: Divulgação/Atlético-PR

Em ascendência no Brasileirão, o Atlético-PR vem de bons resultados e já aparece na primeira página da classificação. Na última rodada, o Furacão visitou o Palmeiras e venceu por 1×0. Para este domingo, quando o adversário será o Bahia, na Arena da Baixada, uma das esperanças é Guilherme, que está se destacando nas últimas rodadas. Com uma média de 5.80 pontos, o meia tem três gols e duas assistências no campeonato.

Patrick – Sport – C$ 10.96

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O jogador do Sport ainda é um pouco desconhecido de grande parte dos cartoleiros, mas vem provando seu valor no fantasy game. Após 15 jogos, Patrick aparece com 5.97 pontos de média, o que já é confiável. Ao todo, o volante, que já marcou dois gols no Brasileirão, tem 52 roubadas de bola, ou seja, mais de 3 RB’s por partida.

Bruno Silva – Botafogo – C$ 11.93

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O volante é um dos pilares da equipe do Botafogo, do técnico Jair Ventura, que vem realizando grandes campanhas no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores. Em 15 jogos, foram dois gols, quatro assistências e, com isso, a média razoável de 4.79 pontos. No domingo, contra o Grêmio, que deve ter mudanças na equipe, Bruno Silva pode se destacar e contribuir positivamente, conseguindo uma boa marca no Cartola FC.

O mercado do Cartola FC ficará aberto até às 14h deste sábado, 12. Corra! Escale seu time, conte com as dicas do Torcedores.com e MITE na rodada!