Futebol

Cássio sobre sequência do Timão: “às vezes um empate vai ser um resultado que vai ajudar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Na última segunda-feira, durante o lançamento do livro #PrimeiraForça, no Parque São Jorge, ao falar com a imprensa, Cássio comentou sobre o desempenho recente da equipe que lidera o Brasileirão. O Corinthians está com 41 pontos e 8 de distância do vice-líder, Grêmio e a 12 do último do G4, o Palmeiras, com 29. O time de Fábio Carille vem de 3 empates e 2 vitórias, nos últimos 5 jogos, levando 3 gols. E se mantém invicto na competição.

LEIA MAIS:CÁSSIO FALA SOBRE EXPECTATIVAS PARA PRÓXIMA CONVOCAÇÃO DO TÉCNICO TITE

“Vão chegar momentos que às vezes um empate vai ser um resultado que vai ajudar. Nessa rodada, diante dos outros resultados, a gente conseguiu manter a distância sobre o segundo e terceiro colocado.” Declarou o goleiro.

Ao falar das últimas partidas, Cássio é categórico e afirma que a equipe está com os pés no chão. “Há momentos que a gente não vai conseguir ganhar. Acho que criou uma expectativa de que vamos ganhar todos os jogos. A gente ta sofrendo um pouco com lesões em jogadores importantes que acabaram ficando de fora. Temos que continuar com essa humildade, pensando jogo a jogo, e lógico sempre vencer, e quarta-feira voltar com 3 pontos”.

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte, ás 21h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille já confirmou Romero como um dos desfalques para a partida.