Futebol

Ceará x Criciúma: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

ceara x criciuma

Crédito: Foto: Divulgação/Ceará

Nesta terça-feira, Ceará x Criciúma é um dos jogos que agitam a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. Isso porque as equipes fazem um “confronto direto” onde o time da casa está em 8º (25 pontos) e o visitante está uma posição a frente (com 26 pontos). Por isso o jogo na Arena Castelão promete pegar fogo.

O duelo entre Ceará x Criciúma marcado para às 21h30 (de Brasília) são de times que brigam pelo acesso. A diferença do time cearense para o Internacional, 4º colocado, é de apenas dois pontos e a distância do time catarinense para o Colorado é de um ponto.

Então se não quiser perder nada deste jogão, se liga nas dicas abaixo do Torcedores.com

Onde assistir na TV?

Ceará x Criciúma terá transmissão ao vivo na TV apenas para quem possui pay-per-view. Ou seja, para você, torcedor, que quiser acompanhar o duelo terá de sintonizar o Premiere. O pré-jogo começará às 20h30 com todas as informações da partida.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Ceará x Criciúma pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

FICHA TÉCNICA – Ceará x Criciúma 

18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local:
Arena Castelão
Dia e Horário: Terça-feira, 1 de agosto, às 21h30
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

(Provável) Ceará – Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Lima (Cafu ou Tontini); Roberto e Élton

(Provável) Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Edson Borges, Nino e Diogo Giaretta; Barreto, Jocinei e Jonatan Lima; Silvinho, Caio Rangel e Lucão