Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com boa atuação de dupla gringa, LSB abre Paulista com vitória sobre o Osasco em Sorocaba

A Liga Sorocabana de Basquete abriu com vitória a sua campanha no Campeonato Paulista, sem dificuldades, os sorocabanos bateram o Osasco em Sorocaba

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reprodução/LSB

LEIA MAIS!

Paulista de Basquete começa nesta sexta com duelo entre Franca e Mogi

Apesar de o favoritismo estar do lado osasquense, a LSB estreou com vitória no Paulista de Basquete, diante da sua torcida no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, a Liga dominou o confronto desde o começo e perdeu apenas o último quarto, vencendo o jogo por 76 a 62.

O grande ápice do jogo aconteceu durante o segundo quarto, onde os times pontuarão bastante e conseguiram fazer um bom duelo entre os bancos de reservas, porém o terceiro período definiu o jogo, com a LSB vencendo por 13 pontos e abrindo vinte no placar.

O Osasco até conseguiu se recuperar no último quarto, aproveitando dos reservas da Liga Sorocabana o time da Grande SP até se manteve bem em quadra, mas a decaída no terceiro período acabou pesando.

Os destaques do jogo foram os norte-americanos Brite e Cook, o primeiro anotou 18 pontos, 2 assistências e 8 rebotes, enquanto Cook deixou seus 15 pontos e 1 toco. Do lado do Osasco, Avelino contribuiu com 16 pontos.

A LSB volta as quadras na próxima quarta-feira, 09, quando encara o Bauru no Panela de Pressão, já o Osasco estreia em casa na quinta, 10, diante do forte Mogi das Cruzes.

Foto: Reprodução/LSB