Futebol

Confira a agenda de jogos do Cruzeiro no mês de agosto

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Foto: Washington Alves/Cruzeiro

O mês de agosto será de muita correria de jogos para o Cruzeiro, nos próximos 27 dias do mês irá realizar cinco jogos pelo Brasileirão e dois deles serão pela Copa do Brasil. Diante disto, o Torcedores.com mostra como será a agenda de partidas da Raposa durante este mês.

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro irá encarar o Grêmio em duas partidas pela Copa do Brasil no jogo de ida será no dia 16 de agosto, na Arena e o jogo de volta pela semifinal está marcado para o dia 23 de agosto.

LEIA MAIS:
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO NÁUTICO PARA O JOGO DIANTE DO VILA NOVA
COM CONTRATO ATÉ O FIM DE 2017, LATERAL-DIREITO FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE RICHARLISON NO FLUMINENSE

Pela Série A do Brasileirão, o Cruzeiro começa o mês na 18ª rodada e termina agosto na 22ª rodada da competição nacional e com chances de alcançar o G-6 do certame nas próximas partidas. Nesta quinta-feira, a Raposa visita o Vasco no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Os próximos jogos da equipe mineira durante agosto será: o Botafogo no final de semana, no Mineirão, depois visita o São Paulo no estádio Morumbi e volta para Belo Horizonte enfrentar o Sport. Depois encerra o mês recebendo o Santos pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.