Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira análise da imprensa sobre a vitória do Cruzeiro diante do Sport

O Cruzeiro venceu o Sport neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a imprensa analisou o triunfo cruzeirense diante do Leão da Ilha do Retiro.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O jornal “Super Esportes” exaltou o triunfo cruzeirense, com o time titular e ganhou moral para enfrentar o Tricolor Gaúcho no jogo de volta da decisão da semifinal da Copa do Brasil. O jornal mineiro utilizou o seguinte título: “Com titulares, Cruzeiro vence o Sport no Mineirão e ganha moral para pegar o Grêmio”.

O “Hoje em Dia”, destacou o triunfo cruzeirense e a chegada no G-6 da Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo em decisão diante contra o Grêmio pela Copa do Brasil. O jornal mineiro preferiu exaltar a seguinte manchete: “Com gols de Sassá e Raniel, Cruzeiro vence o Sport e entra no G-6 do Campeonato Brasileiro”.

Na mesma linha, o site “Globo Esporte.com”, também preferiu destacar a chegada da Raposa entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro, mesmo com o time titular diante do Sport: “Com titulares, Cruzeiro faz o dever de casa, vence o Sport e entra no G-6 do Brasileirão”.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X SPORT: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO DO BRASILEIRÃO
THIAGO NEVES COMEMORA VITÓRIA SOBRE O SPORT: “NOS DÁ MORAL PARA QUARTA-FEIRA”
MANO ESCONDE JOGO E FAZ MISTÉRIO SOBRE TITULARIDADE DE RANIEL CONTRA O GRÊMIO