Futebol

Confira a entrevista de alguns jogadores do Vasco após a derrota da equipe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial Vasco da Gama

O Vasco perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0 em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e fechou a 17º rodada do Brasileirão. O Vasco pressionou a equipe paranaense durante boa parte da partida, mas a garotada não conseguiu furar o bloqueio atleticano. O gol da partida foi marcado pelo atacante Ribamar.

Segundo apuração do site globoesporte.com, alguns jogadores da equipe vascaína falaram após a partida. O lateral Gilberto disse: “Nós demoramos para entrar no jogo, não conseguimos tocar bem para criar as chances. Levamos um gol por bobeira nossa”, informou Gilberto.

O prata da casa Paulo Vítor também falou após a partida: “A equipe batalhou até o final. Futebol é assim mesmo. Temos que levantar a cabeça e ir para próxima batalha. Agradeço o carinho da torcida. Mas trocaria ter o nome gritado pela vitória”, completou o atacante.

O Volante Jean também falou após a partida para o programa da Sportv “Bem Amigos”: Também ao “Bem, Amigos”, Jean: “Independente de ser nova, nossa equipe bate de frente. O Brasileiro é muito parelho. Depois do jogo uma criança entrou no vestiário e nos agradeceu. Isso que fica”, concluiu Jean. A próxima partida do Vasco será na quinta-feira (03) contra o Cruzeiro, também em Volta Redonda.

LEIA MAIS:
Milton Mendes assume culpa por derrota do Vasco: “jogadores fizeram tudo que podiam”
Vasco x Atlético-PR: assista aos melhores momentos da partida